Atenção! Há profissionais afirmando — de maneira irresponsável — que suas técnicas de preenchimento peniano são iguais à nossa. Isso não é verdade, uma vez que os diferenciais da UroFill® são comprovados e, justamente por conta deles, proporcionamos resultados satisfatórios, harmônicos e seguros!
Neste artigo, esclarecemos as inverdades divulgadas por farmacêuticos, esteticistas e até médicos sem a devida especialização a respeito do engrossamento peniano. Continue a leitura e entenda porque vale a pena investir na superioridade de UroFill®!
Diferenciais da UroFill®
Já alertamos por aqui que, principalmente na internet, é possível encontrar “soluções” que prometem muito, cumprem pouco e, muitas vezes, ainda colocam sua saúde em risco. Para piorar, muitas vezes o “golpe” é executado por profissionais da área da saúde, que dizem realizar o mesmo procedimento, com menor custo.
Leia também: Quanto custa uma harmonização peniana?
Valendo-se do pouco conhecimento do público geral, eles acabam convencendo muita gente a jogar seu dinheiro no lixo. Isso porque, os resultados que entregam são, na melhor das hipóteses, insatisfatórios. Corre-se, entretanto, o risco de também serem esteticamente grotescos e, ainda, desencadearem problemas de saúde, como infecções graves.
Para facilitar o entendimento, veja na tabela a seguir os principais diferenciais da UroFill® frente às técnicas de preenchimento peniano alternativas, oferecidas por aí.
Como chegamos lá
Agora que você conhece os diferenciais da UroFill®, vamos detalhar como chegamos a uma técnica tão inovadora e superior. Ela foi desenvolvida nos Estados Unidos, pelo urologista de renome mundial Dr. Paul Perito, após anos de pesquisas clínicas.
Exímio conhecedor do órgão sexual masculino, Dr. Perito mapeou os pontos onde o preenchedor deve ser aplicado, tornando o procedimento reprodutível e, portanto, seguro e altamente satisfatório. Além disso, desenvolveu um preenchedor dérmico com propriedades biofísicas similares às do tecido mole do pênis. Isso, por sua vez, proporciona uma aparência muito natural — independentemente de quão grande tenha sido o aumento da circunferência do órgão.
Vale destacar, ainda, que se trata do único método não-cirúrgico de engrossamento peniano para fins estéticos patenteado pelo Food and Drug Administration (FDA), a agência reguladora norte-americana. No Brasil, sua chegada se deu em 2023 e, desde então, vem se popularizando, com uma procura cada vez maior.
No consultório
Ao procurar um urologista certificado no método, o paciente é avaliado e explica o que espera com o procedimento. Só após entender seus desejos e necessidades, tem início o tratamento, o qual é indolor (utiliza-se um creme anestésico). Esse é feito ao longo de algumas sessões, para aprimoramento do diâmetro e do formato, de modo a chegar ao diâmetro e à aparência pretendida.
Ao término de cada rodada de aplicações, pode-se voltar imediatamente às atividades diárias, como dirigir, trabalhar e treinar. A única exceção são as relações sexuais, que devem ser suspensas por 72 horas, para não prejudicar o resultado.
Especialistas na técnica
Para se tornar especialista no método é necessário, primeiramente, ser urologista, pois é preciso conhecer afundo a anatomia e a fisiologia da genitália masculina. O certificado é obtido após a realização e aprovação no curso ministrado pelo detentor da patente, o Dr. Perito.
Em suma, o que há em comum entre as técnicas de preenchimento peniano é o fato de utilizarem um preenchedor dérmico não-cirúrgico e dispensarem o repouso. Porém, os diferenciais da UroFill® fazem com que apenas ela garanta, com segurança e efetividade, a obtenção do resultado esperado!
Para saber mais, agende uma consulta e faça uma avaliação individualizada com um de nossos especialistas. Utilize nossa ferramenta de busca e encontre o urologista certificado mais perto de você!