/

Melhorando a autoimagem masculina com a UroFill

Melhorando a autoimagem masculina com a UroFill

Melhorando a autoimagem masculina: vamos falar sobre o assunto? Sabemos que a preocupação com o tamanho do pênis é um dos fatores que afeta a autoestima dos homens e, consequentemente, sua autoimagem. Por isso, resolvemos mostrar uma solução segura, prática, duradoura e efetiva para resolver a questão.

Neste artigo, veja a relação entre os referidos conceitos e entenda como a técnica UroFill® pode ajudar. Boa leitura!

A autoestima influencia a autoimagem

autoimagem é a percepção que cada um tem de si mesmo, ou seja, a forma como cada um se enxerga. Portanto, trata-se de algo que envolve a aparência física, a personalidade e o comportamento.

autoestima, por sua vez, é um dos fatores que interferem na autoimagem. Se a autoestima estiver baixa, a autoimagem tende a ser menos gentil e mais crítica, com uma forte tendência negativa.

Nesse ponto, surge um perigoso círculo vicioso. Afinal, a autoestima baixa influencia os hábitos e o estilo de vida, geralmente, levando ao descaso com a saúde física e mental. Consequentemente, afeta a autoimagem, podendo ser um gatilho para o isolamento social e, até mesmo, a depressão.

Melhorando a autoimagem masculina

Desenvolvida nos Estados Unidos, a técnica UroFill® está melhorando a autoimagem masculina em todo o mundo, inclusive, no Brasil. Ela consiste, basicamente, no preenchimento peniano com ácido hialurônico.

Com isso, pode-se engrossar o órgão e corrigir eventuais desvios estéticos, aprimorando sua aparência sem afetar em nada a funcionalidade. Aliás, o que ocorre, muitas vezes, é uma melhora no desempenho sexual, visto que o paciente se sente mais confiante, deixando a insegurança e a ansiedade para trás.

Como funciona?

O preenchimento peniano funciona de maneira parecida com os preenchimentos dérmicos realizados em outras partes sensíveis, como no rosto e no pescoço. No entanto, a técnica UroFill tem especificidades que a tornam superior às demais.

O procedimento é realizado em consultório médico, com agulha fina e um potente creme anestésico (sem necessidade de anestesia), para evitar dores ou desconfortos. Em média, são necessárias três a quatro sessões rápidas (entre 10 e 40 minutos), com intervalos de sete a 15 dias, para concluir o tratamento.

Essas pausas são importantes para aguardar a estabilização do preenchedor no organismo. Assim, pode-se detectar eventuais irregularidades e/ou verificar se o diâmetro alcançado já está suficiente ou se deve ser ainda mais aprimorado — respeitando, sempre, a harmonização visual.

Veja as dúvidas mais frequentes: Encontre as respostas que precisa

Quais são seus diferenciais?

A técnica UroFill® consiste no preenchimento peniano com um tipo de ácido hialurônico (substância biocompatível) formulado, especificamente, para o uso na genitália. O produto reúne propriedades biofísicas similares às do tecido peniano, fazendo com que a aparência final fique 100% natural.

Em relação às aplicações, elas são feitas em pontos do pênis previamente “mapeados” pelo desenvolvedor da técnica, o urologista norte-americano Dr. Paul Perito. Dessa forma, o resultado é sempre o melhor possível.

Ao término de cada sessão, o paciente pode retornar à sua rotina, sem a necessidade de repouso. A única restrição são as atividades sexuais, que devem ser interrompidas por 72 horas, para não comprometer a escultura do órgão.

Fora isso, UroFill® é o único método de engrossamento peniano cientificamente comprovado e patenteado pela agência reguladora dos Estados Unidos, o Food and Drug Administration (FDA). Na prática, isso garante que ele apresenta resultados seguros e satisfatórios, que duram de 13 a 21 meses, variando conforme as características de cada paciente.

Quem pode realizá-la e quando é indicada?

Somente médicos urologistas que já realizaram o treinamento, foram aprovados e obtiveram o certificado podem oferecer a técnica UroFill®. Essa é indicada para qualquer homem, acima de 21 anos de idade, que queira aprimorar o tamanho e a estética peniana. Para tanto, as expectativas são alinhadas e o tratamento é personalizado, de modo a atender as necessidade e desejos de cada paciente.

Buscando ajuda especializada

Como mostrado, somente urologistas treinados e certificados podem executar o preenchimento peniano com o método UroFill®. Agora que você entendeu como ele está melhorando a autoimagem masculina no exterior e também no Brasil, caso tenha interesse pelo procedimento, busque um especialista!

Para encontrar o profissional habilitado mais perto de você, clique aqui. Além disso, siga nossas redes sociais e saiba mais: estamos no FacebookInstagram e Youtube!

Veja também

Fique por dentro de conteúdos exclusivos.