/

Estética peniana: como melhorar a aparência do pênis?

Estética peniana: como melhorar a aparência do pênis?

Associada à virilidade, a preocupação com a estética peniana é milenar. O desafio para interessados no assunto é saber o que funciona e o que é enganação. Por isso, resolvemos mostrar como é o tratamento padrão ouro, registrado no Food and Drug Administration (FDA), para melhorar a aparência do pênis.

Quer conhecer a única alternativa segura, efetiva e duradoura para melhorar a aparência do órgão? Continue a leitura e saiba mais a respeito!

Como melhorar a estética peniana?

Existem duas formas de melhorar a estética peniana: indireta e direta. A primeira consiste em emagrecer e tonificar o abdome, para que o pênis tenha mais destaque no físico. Nesses casos, muitas vezes, é preciso se submeter a procedimentos cirúrgicos para a remoção do depósito de gordura na região superior à genitália, como crioterapia, lipectomia, lipoaspiração, entre outras técnicas.

A segunda, por sua vez, consiste no preenchimento dérmico e engrossamento do órgão com uso de ácido hialurônico — substância amplamente empregada em procedimentos estéticos dermatológicos. Neste caso, pode-se corrigir eventuais desvios estéticos, melhorar contornos e formas e aumentar o diâmetro do órgão, deixando-o mais robusto e atraente.

Para esclarecer dúvidas, recomendamos esta leitura: Técnica americana permite aumentar o volume na sunga

Portanto, ao se deparar com alguma alternativa diferente das citadas acima, fuja imediatamente. Os extensores penianos, por exemplo, são dispositivos que, além de serem extremamente desconfortáveis, não possuem comprovação de efetividade e segurança na literatura médica. Ou seja, não existem provas de um real ganho de comprimento.

Atenção, também, às ofertas de preenchimento peniano realizados por profissionais não especializados na técnica UroFill™. Isso implica em diversos perigos, tais como:

  • uso de uma substância preenchedora inadequada;
  • falta de conhecimento sobre o funcionamento do pênis, podendo comprometê-lo;
  • obtenção de um resultado inestético, o qual pode ser insatisfatório, artificial ou mesmo grotesco.

Por isso, lembre-se: se você deseja uma solução direta, segura e efetiva para melhorar a estética peniana, procure por urologistas certificados no método UroFill™. Desenvolvido e patenteado nos Estados Unidos por uma das maiores autoridades mundiais na área, o Dr. Paul Perito, já existem profissionais aptos a realizá-lo no Brasil.

Como funciona a técnica UroFill™?

UroFill™ é um método não cirúrgico indicado para pacientes insatisfeitos com a grossura e com a estética peniana. Ele consiste na aplicação de um tipo de ácido hialurônico, desenvolvido, especificamente, para o emprego no pênis. Para isso, utiliza-se um creme anestésico e uma agulha fina, de modo a minimizar eventuais desconfortos.

O tratamento é feito em consultório médico (sem internação hospitalar), em sessões rápidas e não exige repouso ou restrições à rotina (trabalho, treino e outras atividades). O único cuidado é não manter relações sexuais nas 72 horas após as aplicações, para não interferir na modelagem do pênis.

Vale destacar, ainda, que apenas urologistas podem se especializar e executar o método UroFill™. Isso porque, por se tratarem de experts na anatomia peniana e no funcionamento do aparelho genito-urinário, eles detêm o conhecimento necessário para cuidar da genitália masculina, diferentemente de esteticistas, farmacêuticos ou médicos de outras especialidades.

Como são os resultados pós-procedimento?

UroFill™ garante a satisfação pós-procedimento. Isso porque, trata-se de uma técnica reproduzível — a qual segue um passo a passo que assegura o melhor resultado possível para cada paciente.

Assim, as aplicações do preenchedor dérmico são feitas em pontos previamente “mapeados” do pênis, possibilitando a obtenção do efeito desejado sem interferir na função do órgão. Além disso, são necessárias várias sessões (em média, de três a quatro) para:

  • chegar ao volume pretendido (em média, 3 cm de aumento no diâmetro);
  • aprimorar a modelagem, a harmonia e a uniformidade, por meio de massageamento e/ou novas aplicações;
  • corrigir eventuais irregularidades, reveladas somente após a estabilização do preenchimento.

Em suma, a técnica UroFill™ consiste na aplicação de um preenchedor dérmico único na sua forma de colocação e adaptação ao pênis. Por isso, oferece os melhores resultados quando se trata de estética peniana, favorecendo a confiança nas relações sexuais, assim como a melhora da autoestima!

Quer conferir alguns casos de antes e depois de pacientes que realizaram o procedimento? Clique aqui!

Já para se manter bem informado a respeito dos alcances do método, siga nossas redes sociais. Estamos no FacebookInstagram e YouTube!

Veja também

Fique por dentro de conteúdos exclusivos.