Você sabe como engrossar o pênis de maneira satisfatória e sem cirurgia? Simples: de forma semelhante ao que muitas pessoas fazem nos lábios e em outras partes sensíveis, ou seja, com o preenchimento dérmico com ácido hialurônico. Acontece que, para ser realizado na genitália, o procedimento exige cuidados especiais.
Neste artigo, explicamos como o engrossamento peniano é realizado e quais são suas vantagens. Mostramos, também, porque UroFill® — técnica cientificamente comprovada, patenteada e realizada exclusivamente por urologistas — apresenta os melhores resultados. Confira!
Como engrossar o pênis com segurança e precisão?
Primeiramente, vamos entender o posicionamento dos urologistas sobre como engrossar o pênis de forma satisfatória e sem colocar a saúde em risco. De acordo com os especialistas, a maioria das alternativas disponíveis para a melhora da estética genital não tem respaldo científico.
Para resumir, não existe nada efetivo em termos de alongamento peniano. Já no que diz respeito ao engrossamento peniano, o preenchimento cutâneo é, sim, seguro e eficiente. Mas, para tanto, deve ser feito por urologistas especialistas no método UroFill®, o qual foi criado por uma das maiores autoridades na área, o urologista norte-americano Dr. Paul Perito.
Para ele, ser urologista (e não clínico geral, dermatologista, biomédico ou até mesmo esteticista) é um requisito indispensável para se especializar na técnica. Isso porque, o sucesso do procedimento exige um amplo conhecimento do sistema geniturinário masculino — o qual só pode ser obtido após anos de treinamento e experiência em cirurgia geral e urológica.
Por que o método UroFill® é considerado o melhor?
UroFill® é a única técnica não-cirúrgica de aumento do diâmetro peniano patenteada pelo Food and Drug Administration (FDA), a agência reguladora norte-americana. Além disso, mais recentemente, também obteve a patente europeia, conferida pelo European Patents Office (EPO).
Na prática, essas patentes comprovam seu alto grau técnico-científico, reforçando a credibilidade do método. Dessa maneira, quem tem interesse no procedimento pode ter a certeza de que não há truques: quando se trata de UroFill®, os resultados são comprovados.
Veja mais em: Única técnica patenteada de engrossamento peniano do mundo
Quais são os diferenciais do procedimento?
Agora que explicamos como engrossar o pênis, vamos esclarecer porque o método UroFill® é considerado pelos especialistas como inovador, seguro e eficaz. Como mencionado, o procedimento consiste na aplicação do preenchedor dérmico em pontos específicos do pênis, após a aplicação de anestésico, minimizando eventuais desconfortos.
Vale destacar que o ácido hialurônico utilizado foi escolhido, especificamente, para o emprego na região genital masculina. Dessa forma, a substância apresenta propriedades biofísicas semelhantes às do tecido mole do pênis, o que possibilita uma aparência final muito natural.
Saiba mais em: Qualquer ácido hialurônico serve para o engrossamento peniano?
Por ser uma técnica não cirúrgica, o procedimento é realizado no próprio consultório médico, em sessões rápidas, que duram em média de 15 a 30 minutos. Assim, o paciente pode manter sua agenda de compromissos normalmente, pois não é preciso se afastar para se recuperar.
Em média, são necessárias duas ou três rodadas de aplicações até chegar ao diâmetro desejado, bem como eliminar eventuais deformidades. As sessões são intervaladas por um período de uma a duas semanas, o que é necessário para modelar o preenchedor e corrigir quaisquer irregularidades.
Ao término do tratamento, obtém-se um aprimoramento significativo da circunferência peniana. Dessa forma, o resultado é satisfatório, harmônico e esteticamente atraente.
Como engrossar o pênis e manter o efeito ao longo do tempo?
Se você já se informou a respeito dos preenchimentos dérmicos com ácido hialurônico, deve ter percebido que o efeito não é permanente. No caso da técnica UroFill®, o resultado se mantém, em média, por um período de 21 meses, variando conforme a anatomia de cada paciente.
Depois disso, a substância vai sendo gradualmente absorvida pelo organismo. Portanto, para manter o volume conquistado, é necessário retocar as aplicações periodicamente.
Quais são as vantagens do engrossamento peniano?
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde não é apenas a ausência de doenças, mas um estado de bem-estar biopsicossocial. Nesse sentido, os procedimentos para melhorar a percepção da imagem corporal são amplamente válidos, visto que impactam na autoestima e, consequentemente, na qualidade de vida dos indivíduos.
Em relação ao preenchimento peniano, especificamente, destaca-se a melhora da confiança nas relações sexuais. Inclusive, ao deixar para trás a “vergonha” de mostrar o pênis, a ansiedade diminui e a “performance” na cama melhora consideravelmente.
Outro ponto importante, que precisa ser levado em consideração, é que as mulheres consideram que, para chegar ao orgasmo, o diâmetro é mais importante do que o comprimento. Afinal, o chamado ponto G (localizado na parte de cima da entrada do canal vaginal) é mais facilmente alcançado com um pênis mais grosso.
Quais profissionais podem realizar a técnica UroFilll®?
Como mencionamos no início deste artigo, apenas profissionais com a certificação na técnica UroFill® podem realizá-la. Para obtê-la, é necessário ser urologista e passar pelo treinamento desenvolvido pelo próprio Dr. Paul Perito. Todo esse cuidado e tantas exigências não são mero preciosismo, mas a garantia de que o método continue entregando resultados previsíveis e de alta qualidade.
Para encontrar um profissional perto de você habilitado a realizar o preenchimento peniano com UroFill®, utilize nossa ferramenta de busca: Urologistas certificados
Para concluir, esperamos que você tenha entendido como engrossar o pênis de maneira segura e efetiva. Atente-se, portanto, para não se deixar levar por tratamentos enganosos. Infelizmente, na internet é possível encontrar profissionais de outras áreas ou mesmo urologistas (sem certificação) que oferecem procedimentos experimentais e sem respaldo científico. Não caia nessa: busque sua melhor versão, mas jamais coloque sua saúde em risco!
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito da técnica. Para saber mais, entre em contato ou nos acompanhe no Instagram e YouTube.