Você sabe como engrossar o pênis de maneira satisfatória e sem cirurgia? De forma semelhante ao que muitas mulheres fazem nos lábios e em outras partes sensíveis, ou seja, por meio do preenchimento dérmico com ácido hialurônico. Acontece que, para ser realizado na genitália, o procedimento exige alguns cuidados especiais.
Neste artigo, explicamos como o engrossamento peniano é realizado e quais são as principais vantagens do procedimento. Mostramos, também, porque o UroFill™ — método cientificamente comprovado, patenteado e realizado exclusivamente por urologistas — apresenta os melhores resultados. Confira!
Como engrossar o pênis com segurança e precisão?
Para saber como engrossar o pênis de forma satisfatória e sem colocar sua saúde em risco é preciso conhecer o posicionamento dos urologistas a respeito. De acordo com os especialistas no trato geniturinário masculino, a maioria das alternativas disponíveis para a melhora da estética genital não tem respaldo científico.
Para resumir, não existe nada efetivo em termos de alongamento peniano. Já no que diz respeito ao engrossamento peniano, o preenchimento cutâneo é, sim, seguro e preciso. Mas, para tanto, deve ser feito por urologistas especialistas no método UroFill™, o qual foi criado por uma das maiores autoridades na área, o urologista norte-americano Dr. Paul Perito.
Por que o método UroFill™ é considerado o melhor?
O UroFill™ é a única técnica não-cirúrgica de aumento do diâmetro peniano patenteada pelo Food and Drug Administration (FDA), a agência reguladora dos Estados Unidos. O método é considerado pelos especialistas como inovador, seguro e eficaz.
Como mencionado, o procedimento consiste na aplicação do preenchedor dérmico em pontos específicos do pênis, após aplicação de um creme anestésico. Vale destacar que o ácido hialurônico utilizado foi desenvolvido, especificamente, para o emprego na região. Dessa forma, a substância apresenta propriedades biofísicas semelhantes às do tecido mole do pênis, o que possibilita uma aparência muito natural.
Por ser uma técnica não-cirúrgica, o procedimento é realizado no próprio consultório médico, em sessões rápidas, que duram de 10 a 40 minutos. Dessa forma, o paciente pode manter sua agenda de compromissos normalmente, pois não é preciso se afastar por longas horas.
Em média, são necessárias três ou quatro rodadas de aplicações até chegar ao diâmetro desejado, bem como eliminar eventuais deformidades. As sessões são intervaladas por um período de uma a duas semanas, o que é necessário para aguardar a estabilização do preenchedor e verificar se existem irregularidades.
Ao término do tratamento, obtém-se um aprimoramento significativo da circunferência peniana. Dessa forma, o resultado é satisfatório, harmônico e esteticamente atraente.
Mas, como todo preenchimento com ácido hialurônico, o efeito não é permanente, prolongando-se por um período de 13 a 21 meses, conforme a anatomia de cada paciente. Depois, a substância é gradualmente absorvida pelo organismo. Por isso, é necessário refazer as aplicações periodicamente, para manter o volume ganho.
Quais são as vantagens do engrossamento peniano?
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde não é apenas a ausência de doenças, mas um estado de bem-estar biopsicossocial. Nesse sentido, os procedimentos para melhorar a percepção da imagem corporal são amplamente válidos, visto que impactam na autoestima e, consequentemente, no bem-estar e na qualidade de vida dos indivíduos.
Em relação ao preenchimento peniano, especificamente, destaca-se a melhora da confiança nas relações sexuais. Inclusive, ao deixar para trás a “vergonha” de mostrar o pênis, a ansiedade diminui e a “performance” na cama melhora consideravelmente.
Outro ponto importante, que precisa ser levado em consideração, é que as mulheres consideram que, para chegar ao orgasmo, o diâmetro é mais importante do que o comprimento. Afinal, o chamado ponto G (localizado na parte de cima da entrada do canal vaginal) é mais facilmente alcançado com um pênis mais grosso.
Para concluir, agora que você sabe como engrossar o pênis de maneira segura e efetiva, atente-se para não se deixar levar por tratamentos enganosos. Na internet é possível encontrar profissionais de outras áreas (como esteticistas) ou mesmo urologistas (sem certificação) que oferecem procedimentos experimentais e sem respaldo científico. Não caia nessa: busque, sim, sua melhor versão, mas jamais coloque sua saúde em risco!
Caso queira conversar a respeito do preenchimento peniano, lembre-se que o UroFill™ só pode ser feito por urologistas treinados e certificados. Para conferir quais são os profissionais capacitados a realizá-lo no Brasil, clique aqui!