/

Como a UroFill pode ajudar homens com o pênis pequeno?

Como a UroFill pode ajudar homens com o pênis pequeno?

UroFill™ é uma técnica americana de aumento do diâmetro peniano, realizada por meio de aplicações de um preenchedor dérmico biocompatível — o conhecido ácido hialurônico. Trata-se da única solução efetiva e segura para quem considera seu pênis pequeno e busca melhorar tanto a forma quanto a estética da genitália.

Neste artigo, explicamos como o método, considerado inovador, funciona e porque vale a pena investir no procedimento. Confira!

Afinal, tamanho importa ou não importa?

Depende. Se para você essa for uma questão complicada, que o faça se sentir inferiorizado, é claro que o tamanho do pênis importa. Afinal, impacta na sua autoestima e qualidade de vida.

Dessa forma, assim como muitas mulheres fazem procedimentos estéticos para tornar sua aparência mais próxima do que consideram ideal, os homens estão, cada vez mais, indo pelo mesmo caminho. No caso deles, o interesse em melhorar a estética genital é inquestionável e vem de longa data, atravessando gerações.

Para tanto, preenchimento peniano se mostra a melhor alternativa e quem o realiza se sente plenamente satisfeito, deixando a preocupação com o pênis pequeno para trás. Vale destacar que a potencialização da confiança reflete não apenas na melhora das relações sexuais, mas na vida como um todo, favorecendo o bem-estar masculino.

Por outro lado, quando a pessoa procura, obsessivamente, “defeitos” físicos que deseje corrigir, deve-se buscar ajuda psicológica. Afinal, pode ser um quadro de dismorfia peniana, uma preocupação patológica com o tamanho do órgão, que causa sofrimento significativo. Trata-se de um tipo de transtorno dismórfico corporal, uma doença mental que, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) acomete de 1% a 2% da população.

Como saber se eu tenho pênis pequeno?

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), considera-se como tamanho regular do órgão:

  • 5 a 10 cm de comprimento, com cerca de 2 cm de diâmetro, quando flácido;
  • até 12 cm de comprimento, com cerca de 3 cm de diâmetro, quando ereto.

Entretanto, isso é apenas uma média. Isso porque, existem muitas variações de tamanho do pênis, inclusive, dentro da mesma etnia.

Na maioria dos casos, um pênis realmente pequeno é uma condição identificada logo após o nascimento, provocada por síndromes genéticas, alterações hormonais ou más-formações. Em geral, são pessoas cujo comprimento do órgão em ereção é inferior a 7 cm.

Para se aprofundar no assunto, leia: Tamanho do pênis: como saber se o meu é normal ou pequeno?

De que forma a técnica UroFill pode ajudar?

técnica UroFill™, patenteada no Food and Drug Administration (FDA), é a única considerada padrão ouro entre os procedimentos para aumento peniano. Ela possibilita aumentar o diâmetro do pênis, melhorando a estética sem colocar em risco a funcionalidade do órgão ou a saúde do paciente. Tudo isso por meio de sessões rápidas, realizadas no próprio consultório médico e sem afetar a rotina.

Para isso, o urologista habilitado no método realiza aplicações (com agulha fina) de um ácido hialurônico desenvolvido, especificamente, para o uso no pênis. Essas, por sua vez, são feitas em pontos específicos da genitália, “mapeados” minuciosamente. Dessa forma, o preenchedor se adapta perfeitamente ao órgão, chegando ao diâmetro desejado e preservando a aparência natural.

As injeções, vale lembrar, são praticamente indolores. Para tanto, utiliza-se um creme anestésico, de modo a minimizar qualquer tipo de desconforto.

Para saber mais a respeito, leia: Conheça os diferenciais da técnica UroFill™

Quais são os resultados esperados?

Concluídas as aplicações do preenchedor dérmico — o que é feito, em média, em três ou quatro sessões, com intervalos de uma a duas semanas —, alcança-se o resultado final. Esse consiste nas seguintes melhorias:

  • engrossamento uniforme do pênis;
  • correção de eventuais desvios estéticos;
  • favorecimento da autoestima;
  • melhora da performance sexual;
  • aumento da confiança como um todo.

Assim, para quem considera seu pênis pequeno e procura uma solução inovadora, rápida, segura, efetiva e duradoura, vale a pena investir no método UroFill™. Conforme o tempo for passando, basta refazer as aplicações para manter o efeito obtido, garantido que o resultado seja mantido ao longo dos anos.

Sabe o que é melhor? No Brasil, já existem urologistas especialistas na técnica americana de engrossamento peniano. Para encontrá-los, utilize nossa ferramenta de busca!

Enfim, esperamos que o conteúdo tenha sido esclarecedor. Mas, caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato para que possamos ajudar!

Veja também

Fique por dentro de conteúdos exclusivos.